quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Startup Yellow Umbrella Corporation


    A Yellow Umbrella Corporation é uma empresa de Biotecnologia que visa o desenvolvimento de produtos de alta tecnologia voltados, também, para o âmbito da microbiologia. Essas tecnologias auxiliam na resolução de problemas, sendo o foco atual de pesquisa da empresa a amenização dos impactos ecológicos e socioambientais causados pelas hidrelétricas, visto que é a maior fonte de energia do Brasil.
       O nome da empresa surgiu da premissa de que, além da empresa atuar no campo da pesquisa, a mesma concomitantemente possui o intuito de garantir o bem estar da população. Com isso, surgiu o pensamento de que, assim como um guarda-chuva que em todos os dias de chuva protege as pessoas mesmo que de um simples pingo que possa vir a molhá-las, a empresa possui o propósito de impedir ao máximo que fatores externos à elas possam afetá-las, assim como um guarda-chuva.
       Em suma, a Yellow Umbrella Corporation visa alternativas para lidar com situações de grande dimensão, consideradas indesejadas para seus clientes de forma otimista eficiente, enquanto busca solucionar problemas de grande escala que afetam toda a população.

      Componentes:
      Lívia Bonotto - CEO
      João Gabriel Branjão - Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento
      Maria Eduarda Nascimento - Coordenador Administrativo

      Impacto das Hidrelétricas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário