quinta-feira, 11 de abril de 2019

Bem Vindo Turma de 2019.1

Prezados alunos da BM151,

Voltamos com o Blog!!!!

Como o laboratório de Microbiologia deve entrar em reforma em maio tivemos que concentrar os esforços em executar as atividades práticas... agora vamos aproveitar o G2 para nos concentrar nas atividades ligadas a parte teórica da disciplina!


A partir deste mês de abril teremos algumas tarefas para serem feitas aqui no Blog. Vocês poderão utilizar a criatividade de vocês para fazer as postagens. Utilizem imagens, fotos e até videos de sua própria autoria se vocês quiserem!

Lembrem que a criatividade de vocês será recompensada!

A primeira tarefa será falar sobre o operon LAC de Escherichia coli.



Façam um comentário ai em baixo para ganharem 100 pontos microbiológicos!!!!

17 comentários:

  1. Vai ser interessante conhecer o funcionamento do operon LAC, principalmente para E.coli

    ResponderExcluir
  2. Professor, sendo sincero com o senhor: Essa é a primeira vez que eu estou utilizando Blogger. Então tenha paciência comigo, por favor. Mas eu sei que essa experiência vai ser "brabíssima". :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que seja ótimo essa nova experiência. E que possa aumentar a absorção do conteúdo.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que esta será uma ótima forma de aprender mais pois dará a oportunidade de usarmos talentos (músicas, desenhos, vídeos) para aprender a matéria.

    ResponderExcluir
  7. Ah aprender a matéria utilizando de ferramentas do cotidiano e poder usar a criatividade de uma forma que não seja colocar diversas palavras bonitas num relatório, curti, parece uma forma prazerosa de assimilarmos o conteúdo XD

    ResponderExcluir
  8. Muito boa a iniciativa do blog. Poder compartilhar informações e trabalhos... Servirá de grande ajuda como objeto de estudo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Realmente o Blog pode ajudar em nosso aprendizado e também no afloramento de nossa criatividade. Espero que seja uma boa experiência.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber que poderemos usar a criatividade para aprender mais sobre conteúdo teórico! Estou ansiosa, no bom sentido!

    ResponderExcluir
  13. A didática de levar a matéria para fora da sala de aula parece promissora. Ir para a escola para fazer uma prova escrita ouassistir a uma aula pode-se tornar uma tarefa enjoativa e repetitiva com o passar do tempo.

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis ter um blog, legal poder fazer isso relacionando ao que estamos aprendendo! Tomara que também faça sucesso! 😊

    ResponderExcluir
  15. Ótima iniciativa, professor!! O blog será um ótimo canal para troca de aprendizagem e conhecimentos. Sucesso!!

    ResponderExcluir